Nossa História

A DRM Engenharia foi fundada em 1988 e no ano seguinte já entrega sua primeira obra: um condomínio de casas. Em 1990 muda-se para a sua sede própria no endereço onde se encontra até hoje. Em 1993 entrega o primeiro condomínio vertical, o Edifício Rio Negro com 35 apartamentos.

Em seus 30 anos no mercado da construção civil, a DRM sempre se destacou pelo padrão de qualidade e pelo ótimo acabamento que coloca em seus projetos de incorporação com os empreendimentos destinados ao mercado imobiliário.

Com sua atuação totalmente voltada a incorporação de projetos no mercado imobiliário, a empresa já construiu e entregou mais de 1800 unidades residenciais, e mantém em seu portfólio mais de 300 unidades residenciais em obras e projetos de incorporação na capital, na região metropolitana e em cidades do interior do estado de São Paulo.

Com uma equipe experiente de engenheiros e arquitetos, que estão sempre em processo constante de atualização nas novas tecnologias, a empresa utiliza as melhores e mais atuais técnicas na elaboração e desenvolvimento de projetos de incorporação, assim como no gerenciamento e execução das obras, sempre com o objetivo de atender a um mercado consumidor cada vez mais exigente.

Por isso a empresa não produz apenas moradias, mas está sempre preocupada com o padrão de qualidade que emprega em seus empreendimentos, visando sempre superar as expectativas de seus clientes.

Desde 1998 a empresa está vinculada ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade Habitacional – PBQPH – desenvolvido pelo Ministério das Cidades, tendo obtido a classificação “Nível A” desse programa, que é renovado anualmente.

Projetos Entregues

Parceiros

Agentes financeiros

Fornecedores

Nossa Missão

Desenvolver empreendimentos imobiliários, sempre utilizando as melhores tecnologias e práticas relativas a construção civil, buscando com isso atender a satisfação de seus clientes.

Nossos Valores

Transparência

Comunicação clara com clientes, fornecedores e colaboradores.

Comprometimento

Em todos os empreendimentos com a qualidade e pontualidade na entrega dos imóveis;

Ética

Preocupação constante com os padrões éticos e morais, o respeito as normas legais e o meio ambiente;

Qualidade

Planejamento, treinamento e utilização de ferramentas gerenciais para se obter um produto de alta qualidade;